<< VOLTAR

Clarice por Clarice

 

Acredito no poder e no valor do meu trabalho não só para entreter as pessoas, chegar ao seu mais íntimo sentimento, como para incitar reflexões, expressando idéias e críticas importantes à evolução do ser humano. Amo o que faço e faço com extrema paixão e intensidade. Progredir como artista e pessoa é o meu foco, por isso me desafio a fazer sempre algo diferente do que tenha feito no passado. Sou inspirada acima de tudo pelo amor a vida.

Devido à minha vida pessoal e profissional viajo constantemente e moro fora do meu país desde os 17 anos. Tenho sempre a oportunidade de me relacionar com pessoas das mais variadas culturas, personalidades e nacionalidades. Absorvo tudo o que posso de ambientes, experiências e situações que enfrento. Aumento meus recursos a cada dia e minha fantasia se coloca cada vez mais a favor do meu ofício, me levando aonde queira ir. Me conheço cada vez melhor e minha curiosidade e inquietude diárias me levam a aprender sempre mais, não só sobre mim como sobre o mundo que me rodeia. Creio que qualquer tipo de conhecimento é importante e valido em algum momento do nosso trabalho. Acho a prática constante a única maneira de evoluir, conhecer melhor o nosso instrumento e ser mais seguros quanto às nossas decisões. Desde que descobri minha paixão pelo mundo da interpretação, busco estudar o que considero necessário e treino o máximo que posso com profissionais que me ajudam a ir sempre mais adiante.

Inverto minhas energias em aprimorar minhas diversas formas de expressão e em ter minha sensibilidade sempre latente durante o meu trabalho. Quero ser capaz de dar sempre o máximo de mim às obras que acredito e participo.